F1 – Leclerc quer vitórias imediatas na Ferrari | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP


Charles Leclerc

Charles Leclerc afirma que não é arrogante por sugerir que espera fazer um rápido impacto ao volante da Ferrari, enquanto se prepara para substituir Kimi Raikkonen, dizendo que quer apenas vitórias “imediatas”.

Com o contrato de Raikkonen se esgotando no final da temporada de 2018, especulava-se se a Ferrari estenderia seu contrato ou anunciaria uma substituição. No final, o piloto Júnior Leclerc foi selecionado, com Raikkonen voltando para a Sauber em 2019. O piloto monegasco insiste que quer vencer uma corrida imediatamente.

“Vou para a Ferrari para vencer imediatamente”, disse Leclerc ao jornal La Gazzetta dello Sport. “Quero esclarecer que não gostei de alguns títulos de jornais, porque eles não entenderam o espírito da minha declaração e me chamaram arrogante, na verdade”.

“Como piloto, acho justo dizer que não vou à Ferrari para lutar pelo quarto lugar. Não é isso que quero fazer: sempre penso em vencer. Eu sei que é um objetivo muito ambicioso, mas é assim que você obtém os melhores resultados”, explicou.

A confiança de Leclerc foi interpretada como arrogância por algumas seções da mídia, mas ele sugeriu que é simplesmente um desejo de atuar bem pela Scuderia. “Eu não considero isso arrogância, é apenas minha forte vontade de ir bem a todo custo: é determinação”, acrescentou.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte: R7

Deixe seu comentário