Filme ‘Avatar’ terá quatro sequências; confira o nome e previsões de estreia de cada uma

Avatar foi lançado em 2009 por James Cameron. O longa vencedor do Oscar revolucionou o cinema mundial e arrecadou mais de dois bilhões de dólares. Segundo a BBC News, a produção vai ganhar quatro sequências.

Os longas serão dirigidos por Cameron e já possuem títulos: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa.

A reportagem revela que os filmes estão em produção desde 2017, o que faz sentido, pois o próprio James Cameron havia dito que o segundo longa vai explorar os oceanos de Pandora.

Hypeness
Hypeness

‘Avatar’ promete criar uma dinastia no cinema mundial

Parte do elenco original já tem presença confirmada para as continuações. Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver, são alguns dos nomes. Mas, as novidades não terminam por aqui, pois as atrizes Kate Winslet e Oona Chaplin e ator neozelandês Cliff Curtis, reforçam o time.

Avatar 2 está previsto para estrear em 18 de dezembro de 2020. As outras sequências chegam aos cinemas em 2021, 2024 e 2025, respectivamente. Os roteiros são assinados por James Cameron, em parceria com Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.


Fonte: R7

Deixe seu comentário