Jovem é estuprada pelo marido da amiga após sair de carnaval

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (11) após sair de um carnaval fora de época ir dormir na residência de uma amiga no bairro Cascalheira, região Leste de Porto Velho (RO).

A garota contou que estava com umas amigas no carnaval e depois foi para a casa de uma delas. A amiga então teria saído com um homem e a vítima ficou na residência dormindo.

No entanto, após um certo tempo ela acordou com um homem mantendo relações sexuais com ela. A jovem disse para a polícia que continuou o ato imaginando que seria o motorista de aplicativo e que as amigas não teriam pago ele.

Porém, após o término do sexo a jovem disse que acendeu a luz e viu que era o marido de uma das amigas dela. 

A Polícia Militar foi acionada, porém, o homem já não estava mais no local e a ocorrência foi registrada no DP da área.

FONTE: RONDONIOVIVO

Deixe seu comentário
Artigo anteriorCriança morre na frente do pai após grave acidente
Próximo artigoCientistas testam com sucesso vacina contra câncer de pele
PAULO BESSE Jornalista – DRT-559-SP Paulista de Presidente Prudente, Paulo da Silva Besse tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos repórteres políticos mais atuantes de Rondônia. Paulo Besse é jornalista de opinião e começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã do rádio, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter de rádio. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil como a BAND de São Paulo, TV GLOBO de São Paulo e RBS/TV de Porto Alegre. Sempre atuante, sua ultima passagem pela televisão, inclui a TV RECORD. Formado em jornalismo pela UNESP/SP, também é publicitário e cientista politico, graduado pela USP/SP.