Lula quer suspeição de procuradores

A defesa do ex-presidente também pede a libertação imediata dele

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou, na segunda-feira, 12, um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal, pedindo que os ministros reconheçam suspeição dos procuradores da Lava Jato e a nulidade dos processos contra o petista.

No texto, os advogados do ex-presidente pedem também a concessão de liminar para determinar o “imediato restabelecimento da liberdade plena” do petista.

Os advogados de Lula dizem que é “imperioso” que o STF “estabeleça limites claros ao exercício acusatório”.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Deixe seu comentário
Artigo anteriorPopulação de animais em florestas cai pela metade desde 1970
Próximo artigoXuxa Meneghel admite briga com Ivete Sangalo
PAULO BESSE Jornalista – DRT-559-SP Paulista de Presidente Prudente, Paulo da Silva Besse tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos repórteres políticos mais atuantes de Rondônia. Paulo Besse é jornalista de opinião e começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã do rádio, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter de rádio. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil como a BAND de São Paulo, TV GLOBO de São Paulo e RBS/TV de Porto Alegre. Sempre atuante, sua ultima passagem pela televisão, inclui a TV RECORD. Formado em jornalismo pela UNESP/SP, também é publicitário e cientista politico, graduado pela USP/SP.