O ex-goleiro Marcos aproveitou a derrota do Tigres, do México, para o Bayern de Munique na final do Mundial de Clubes para provocar o atacante André-Pierre Gignac. No último domingo, o francês publicou fotos da vitória sobre o Palmeiras com as frases “Vai Tigres” e “Vai Corinthians”. O ídolo palmeirense não esqueceu a cutucada e fez questão de tirar sarro do jogador e do rival alvinegro.

“Gritou vai Corinthians, já virou vice! Sem novidade”, escreveu Marcos no Instagram, utilizando emojis de risos e coração verde.

Na atual temporada, o Corinthians foi vice-campeão do Paulistão, sendo derrotado na final pelo Palmeiras. Após um empate sem gols na Neo Química Arena e outro em 1 a 1 no Allianz Parque, o Verdão garantiu o estadual na disputa de pênaltis.

Já na semifinal do Mundial de Clubes, Gignac marcou o gol que garantiu a vitória do Tigres sobre o Palmeiras. O atacante terminou o torneio como artilheiro, com três tentos. O francês ainda garantiu a Bola de Prata da competição.

A campanha do Tigres foi a melhor de um clube mexicano na história do Mundial de Clubes. Pela primeira vez, uma equipe da América do Norte garantiu vaga na final. Na grande decisão, no entanto, o algoz do Palmeiras não assustou o Bayern de Munique, que triunfou por 1 a 0.

O Palmeiras, por sua vez, ficou com a quarta colocação. Nesta quinta-feira, o time de Abel Ferreira empatou em 0 a 0 com o Al Ahly, do Egito, e foi superado nos pênaltis por 3 a 2, encerrando sua participação no torneio da Fifa sem nenhuma vitória.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário

Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva