Moradores reclamam de descaso de autoridades e consertam ponte por conta própria

Paulo Besse – da redação

Moradores da Linha 05, cansaram de esperar por medidas da prefeitura e arrumaram uma ponte que liga a região ao município de Monte Negro.

Moradores fizeram o trabalho do poder público para que crianças chegassem a escola

“Essa ponte é importante para os moradores e estudantes. Eu doei a madeira para fazer a ponte. Não passava nada, o pessoal ajudou e fizemos o conserto. Prefeitura não mexe aqui, piorou o estado”, criticou o benfeitor que consertou a ponte Sidelvan da Silva Teixeira e é, vereador na cidade de Campo Novo.

A ponte tem mais de 12 metros de cumprimento.

“Usamos nossas ferramentas, pranchas, toras de madeira e areia de nossas terras para arrumar a travessia. Não estava passando mais nada e tivemos que tomar a iniciativa”, diz.

A ponte ficou mais de 40 dias completamente destruída. Para passar com segurança, somente a pé, contam os moradores. “As nossas crianças tinham que acordar de madrugada e caminhar quase 2 quilômetros até chegar a ponte para atravessar e esperar o ônibus, revelam os pais.

Segundo os moradores, muitos pedidos foram feitos a prefeitura para solucionar o problema, mas nada foi feito. Nossa reportagem chegou a ligar para secretaria de obras que informou na semana passada que tomaria providencias, porem, os moradores não acreditaram na promessa.

Indignado com o descaso, morador decidir consertar a ponte por conta própria e postou nas redes sociais
Deixe seu comentário
Artigo anteriorDodge indica ao STF como União será ressarcida pela Lava Jato
Próximo artigoPedro Scooby pode ter pedido Anitta em casamento
PAULO BESSE Jornalista – DRT-559-SP Paulista de Presidente Prudente, Paulo da Silva Besse tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos repórteres políticos mais atuantes de Rondônia. Paulo Besse é jornalista de opinião e começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã do rádio, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter de rádio. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil como a BAND de São Paulo, TV GLOBO de São Paulo e RBS/TV de Porto Alegre. Sempre atuante, sua ultima passagem pela televisão, inclui a TV RECORD. Formado em jornalismo pela UNESP/SP, também é publicitário e cientista politico, graduado pela USP/SP.