A Netflix vem investindo bastante nos seus títulos originais que vão desde séries até filmes conquistando fãs pelo mundo todo. Por sua vez, nesta quarta-feira (3), o Globo de Ouro 2021 anunciou a lista produções indicadas para o prêmio, que conta com diversos filmes e séries da Netflix.

Já para você saber quais são estes títulos da Netflix indicados ao Globo de Ouro 2021 e poder assisti-los, o Olhar Digital preparou esta lista com uma sinopse e trailer para cada um deles. Confira!

publicidade

As séries da Netflix indicadas ao Globo de Ouro 2021

Apesar de contar com mais séries que estrearam em 2020, outras produções que receberam novas temporadas neste ano também se destacaram. Veja:

The Crown

Esta série de drama da Netflix mostra um pouco mais das histórias da rainha Elizabeth II incluindo intrigas pessoais na família e assuntos políticos. Em sua quarta temporada, inclusive, as polêmicas exibidas na série fizeram o secretário da cultura inglês pedir para a Netflix tratar o título como uma obra de ficção.

Ozark

publicidade

Na série Ozark, uma família é levada por um consultor financeiro para um lugar remoto a fim de lavar dinheiro. O título ganhou bastante notoriedade por conta do protagonista Marty Byrde, interpretado por Jason Bateman, que conquistou o seu público ao tomar ações bem questionáveis.

Ratched

Série dramática de Ryan Murphy se passa antes do filme “Um Estanho no Ninho (1975)” e conta a origem da enfermeira Ratched.

Emily em Paris

Ao conseguir o seu emprego dos sonhos em Paris, Emily também precisa aprender a administrar sua carreira, amizades e a vida amorosa.

O Gambito da Rainha

Uma garota prodígio criada em um orfanato na década de 50 luta para se tornar a melhor jogadora de xadrez no mundo.

Nada Ortodoxa

Para fugir de um casamento arranjado por sua família, uma garota foge do Brooklyn e acaba parando em Berlim com um grupo de músicos.

Hollywood

Minisérie que se passa após a Segunda Guerra Mundial mostra um grupo de cineastas para conquistar a fama e fazer bastante sucesso. Além da indicação ao Globo de Ouro 2021, a série também foi indicada a 12 Emmys, sendo que ganhou em duas categorias.

Os filmes da Netflix indicados ao Globo de Ouro 2021

Por sua vez, quando o assunto é filmes, a Netflix teve até mais títulos indicados ao Globo de Ouro 2021 do que em série. Confira:

Mank

Filme mostra a história do roteirista Herman J. Mankiewicz precisando se esforçar bastante para terminar o roteiro de Cidadão Kane em Hollywood na década de 30.

Os 7 de Chicago

Filme baseado em fatos reais mostra como um protesto pacífico se transformou em confronto com a polícia e o resultado de seu julgamento.

Rosa e Momo

Drama traz a história de uma sobrevivente do Holocausto ajudando um garoto mulçumano a encontrar a sua família.

A Voz Suprema do Blues

Em uma Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a Mãe do Blues se reúne com a sua banda em um estúdio para gravar.

A Festa de Formatura

Filme que conta atuações de Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman mostra um grupo de estrelas decadentes da Broadway ajudando uma garota a levar sua namorada para a festa de formatura.

Era uma vez um sonho

Após retornar a sua cidade natal por conta de uma emergência, uma estudante de direito para a refletir sobre a sua família e o seu próprio futuro.

Eu Me Importo

Uma golpista que se passa por uma curadora de idosos acaba roubando bastante de seus clientes, mas todo seu esquema pode ir por água abaixo por conta de uma nova paciente.

O Céu da Meia-Noite

Filme estrelado por George Clooney, mostra um cientista solitário no Ártico correndo contra o tempo para que astronautas não voltem a Terra por conta de uma catástrofe global.

A Caminho da Lua

Animação produzida pela Netflix mostra a jovem Fei Fei construindo uma nva espacial para ir até a Lua e provar que uma deusa lendária realmente existe.

Pieces of a Woman

Filme com grande ênfase no drama mostra o resultado de um parto caseiro que deu errado e uma mulher enfrentando seu luto.

Conteúdo retirado do site: Olhar Digital