Após a derrota nos pênaltis para o Al Ahly no Mundial de Clubes, o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, se manifestou nas redes sociais sobre o atual momento do Verdão. Ele evitou falar sobre o desempenho na competição e resolveu exaltar a temporada do time alviverde, mandando uma indireta para os rivais Corinthians, São Paulo e Flamengo.
“Palmeirense, mesmo com a ressaca desse Mundial hoje (quinta), gostaria de lembrar que enquanto alguns ainda estão de 4 tentando entender o que aconteceu, outros amargam uma indigesta fila e outros tentam cheirar algum título”, escreveu o ex-mandatário, que completou destacando que o Palestra precisa focar agora na conquista da Copa do Brasil.
“Nós fomos campeões da Liberta outro dia, e agora temos que nos concentrar e focar em mais uma final da Copa do Brasil que será muito difícil, não só pela qualidade do adversário, como pela maratona de jogos importantes que estamos disputando! A energia positiva para esse elenco vem de nós, torcedores… Hoje e sempre! Avanti Palestra”, acrescentou.
Paulo Nobre assumiu a presidência do Palmeiras em janeiro de 2013 e ficou no cargo até dezembro de 2016. Ele foi substituído por Maurício Galiotte, atual mandatário do clube.
Com o encerramento da participação no Mundial, o Verdão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Fortaleza neste domingo, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do torneio.
Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com
Deixe seu comentário
Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva