sábado, junho 6, 2020
Publicidade
Home Brasil Peça teatral amapaense vai narrar acontecimentos 19 anos depois do último livro...

Peça teatral amapaense vai narrar acontecimentos 19 anos depois do último livro de Harry Potter

Intitulado “Harry Potter e o Herdeiro Amaldiçoado: A Oitava História Dezenove Anos Depois”, a peça do grupo “O Beco Teatral e o Projeto Literar Amapá” segue a estrutura do espetáculo londrino, com os protagonistas da saga mais velhos e focando a aventura nos filhos do feiticeiro.

De acordo com um dos diretores da peça, Iury Laudrup, o trabalho foi regionalizado.

“Nosso trabalho é adaptar, uma vez que a peça original tem mais de 5 horas de duração. Então, encurtamos a história e regionalizamos o roteiro para que nossa peça tenha sua própria identidade”, ressaltou.

O espetáculo amapaense conta com oito personagens no elenco principal e 12 pessoas na produção e terá uma hora e meia de duração.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos antecipadamente em três postos de vendas na Zona Central da capital, ao preço de R$ 15 + um quilo de alimento não perecível.

A montagem teatral continua a história de Harry Potter de onde o sétimo e último volume da saga de J.K. Rowling parou, com um enredo envolvendo um Harry adulto e o seu filho do meio, Alvo Severo. Ele também é pai de Tiago Sirius, o mais velho, e de Lília Luna, a caçula.

Agora, Potter é um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças em idade escolar. Ele “lida com um passado que se recusa a ficar no lugar ao qual pertence”, diz um texto sobre a peça.

Enquanto isso, Alvo, assim chamado em homenagem ao antigo diretor de Hogwarts e mentor de Harry, Alvo Dumbledore, se esforça para lidar com o peso do legado da família.

“Harry Potter e o Herdeiro Amaldiçoado: A Oitava História Dezenove Anos Depois”
Datas: 16 e 17 de agosto
Local: Teatro das Bacabeiras (Rua Cândido Mendes, 1087 – Centro)
Ingressos: R$15 + um quilo de alimento não perecível
Postos de Venda: Livraria Acadêmica (Macapá Shopping – Piso L2); Amapanime Space (Avenida Vereador Orlando Pinto, Nº: 640F – Santa Rita); Parada do Cachorro Quente (Rua Odilardo Silva, Nº: 2289 – Centro)
Informações: (96) 98128-4949 / (21) 96979-6812

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Fonte: G1

- Advertisment -

As Mais Lidas

Protestos espalhados pelo mundo apoiam movimento ‘Black Lives Matter’

2 de 6 O boxeador Anthony Joshua em um protesto...

Coreia do Norte ameaça fechar escritório de enlace com Seul

A Coreia do Norte reiterou, na sexta-feira (5), sua ameaça de fechar o escritório de enlace com a Coreia do Sul e...

Em disputa com Trump, prefeita de Washington estampa ‘Black Lives Matter’ diante da Casa Branca

A prefeita de Washington, Muriel Bowser, renomeou na sexta-feira uma rua em frente à Casa Branca como "Black Lives Matter Plaza", e...

Ataque no centro de Mali deixa mortos

Os habitantes da localidade alvo do ataque, Binedema, na região de Mopti, pertencem principalmente à comunidade fulani, afirmou Aly Barry, da associação...