As especulações da Política em Monte Negro

As especulações estão enormes devido ao cenário político em que se encontra o município de Monte Negro. São diversos nomes que estão na boca do “povão” e ao que tudo indica teremos diversos candidatos na eleição municipal de 2020.

E o fato mais comentado em no município é quem pode e quem não pode registrar candidatura. A quem diga que essa eleição será das seguintes palavras… “A renovação, os rejeitados e os ficha suja”.

Mas o cenário político ainda não está definido a famosa “aliança política” ainda não foi definida, alguns partidos políticos já definiram e divulgaram a data da convenção partidária.

Há quem tem problemas na justiça dizendo que pode ser candidato e já vimos esse filme no passado. Mas será que iremos a ver a reprise em 2020?

Também vemos nomes circulando de quem não mora no município e aparece apenas na época da eleição e jura juradinho que ama Monte Negro. Mas não cabe a ninguém julgar, vai que realmente ama o município, não é mesmo?

No último domingo (06) aconteceu a convenção partidária do “Patritota” onde foram definidos os nomes de quem “irá concorrer aos cargos de prefeito e vereador”.

Ainda temos que aguardar a definição de diversos partidos como: PSD, PSDB, MDB, REPUBLICANOS, DEMOCRATAS, PSB. Que são partidos que possivelmente terão nomes para serem divulgados na convenção.

Tags: |

Sobre o Autor

Elvis Dias
Elvis Dias

Elvis Dias de Carvalho, nascido em 08/06/92 no município de Ouro Preto do Oeste - RO. Reside em Monte Negro desde 20/05/00. Empresário e Redador do Blog Enfoco Notícias, Registrado com o DRT de n° 14466/RO.