O presidente do Defensa Y Justicia, José Lemme, afirmou nesta segunda-feira que Hernán Crespo, ex-comandante do clube argentino, está de mudança para o São Paulo.

Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o mandatário foi sucinto ao ser questionado se Crespo estava deixando o seu time para assumir o Tricolor Paulista.

“Sim (ele confirmou que vai ao São Paulo). Ontem à tarde (domingo) ele mandou um bilhete dizendo o que tinha resolvido. Hoje vem se despedir”, comentou.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O ex-jogador da Seleção Argentina anunciou a sua saída do Defensa Y Justicia na noite deste domingo. Pelo Falcão, ele conquistou o inédito título da Copa Sul-Americana, eliminando equipes como Vasco, Bahia e Lanús ao longo do caminho. Ao todo, realizou 33 jogos, dos quais venceu 14, perdeu nove e empatou dez, resultando em um aproveitamento de 52,5%.

Conforme noticiou a Gazeta Esportiva, Crespo não era a primeira opção da diretoria são-paulina. No entanto, devido a entraves com outros técnicos, o argentino despontou como favorito para assumir o cargo.

Deixe seu comentário

Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva