Prestação de Contas de Evandro Marques será votada hoje

Os vereadores de Monte Negro após meses “possivelmente” irão votar hoje a prestação de contas do prefeito Evandro Marques (DEM), referente ao exercício de 2017. Após meses de “indecisão” os vereadores podem dar fim a essa longa espera.


O que não se sabe é o porque de tanta demora por parte dos vereadores, há quem diga que os vereadores não votaram devido ao Tribunal de Contas ter dado o parecer desfavorável as contas do prefeito, agora nos resta saber o que aconteceu para que os vereadores decidirem votar nesta sexta-feira (23).

Após pedido de vista pelo vereador Benedito Monteiro (Jacaré) as contas de Evandro foram encaminhadas novamente ao Tribunal de Contas. E somente agora poderá ter o desfecho final dessa novela.


Deixamos então a pergunta será que o Tribunal de Contas deu parecer favorável dessa vez? Será que os vereadores irão votar contra ou a favor?
Saberemos mais sobre o tal ocorrido logo mais após a Sessão Ordinária desta sexta-feira (23) que terá início as 10h na Câmara Municipal de Monte Negro.

Fonte: Elvis Dias / Enfoco Notícias

Deixe seu comentário