Os bastidores da política em Monte Negro continuam em ritmo acelerado, o que era não é mais e o que nunca foi agora é. A reviravolta que aconteceu na última semana deixou grupos políticos divididos.

Uma delas foi o PATRITOTA abrir mão dos pré-candidatos a prefeito e vice que eram Marcio e Dr. Marcelo. Agora já fechado com o PDT, lançaram para concorrer o pleito como pré-candidato a vice com o nome do Virgílio da 30, tendo como pré-candidato a prefeito Zé Barroso do PDT.

E não para por aí, um noivado que parecia estar caminhando para casamento se desmanchou. O PSD que parecia estar acertado com o PSDB, apareceu com novidades.

O fechamento do PSD com o MDB deixou muitos do grupo do PSDB inconformados. Ivair que é pré-candidato a prefeito pelo PSD confirmou o fechamento e que sua vice será Marcia Fagundes MDB, mudando radicalmente o cenário político porque muitos acreditavam que quem viria a representar o MDB seria o ex-prefeito Eloísio Antônio.

Alguns partidos como o PV, PSB e DEM, ainda continuam sem um fechamento definido, ou se já tem ainda continuam em segredo.

O que podemos esperar dessa corrida na disputa pela prefeitura municipal é grandes surpresas.