A temporada 2019/20 do Bayern de Munique, marcada por grandes títulos, chamou a atenção. Não foi diferente para a Amazon, que irá produzir um documentário sobre as conquistas obtidas pelo time alemão no período. O lançamento está previsto para o final de 2021 e estará disponível no Amazon Prime Video.

As filmagens irão mostrar com detalhes a trajetória do clube no ano passado, mostrando suas conquistas, como o Campeonato Alemão, Liga dos Campeões e a Supercopa da Europa. O documentário mostrará também a passagem pelo Mundial de Clubes, bastidores, treinos e viagens.


Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

“Este documentário é uma grande oportunidade de expandir a presença global do FC Bayern. Podemos alcançar milhões de pessoas com nossa história e inspirá-los a nos seguir. O FC Bayern tem uma história fascinante. O clube tem estabelecido padrões de elite no esporte há décadas e também tem os olhos postos no futuro. Estamos sempre prontos para abrir novos caminhos. Este documentário é mais um passo importante para o futuro do nosso clube”, disse Oliver Kahn, Ídolo e conselheiro do clube.

A empresa norte-americana já havia produzido outros documentários de futebol, com o Manchester City, Tottenham e a Seleção Brasileira.

Deixe seu comentário

Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva