Universitário tem moto e documentos roubados por dois assaltantes em Porto Velho

Vítima retornava da faculdade quando, ao parar em um semáforo, foi surpreendida por um dos criminosos. Além da moto, bandidos levaram um celular. Um estudante universitário foi roubado por dois criminosos na noite desta última quarta-feira (24) em Porto Velho. A vítima teve a motocicleta, documentos e o aparelho celular levados. Nenhum dos suspeitos foi identificado pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 22h30 em um dos semáforos avenida Jatuarana com a BR-364, no bairro Lagoa, área Leste da capital. À polícia, o rapaz informou que voltava da faculdade, quando, ao parar no semáforo que dá acesso ao viaduto da avenida Jatuarana, foi abordado por um suspeito armado com revólver.
O assaltante teria ameaçado atirar no estudante caso ele tentasse fugir. Com a vítima rendida, o criminoso montou na garupa do veículo e a obrigou dirigir até uma rua do bairro Lagoa. Chegando ao ponto indicado, o estudante teve que descer da moto e um comparsa do criminoso assumiu a direção.
A dupla fugiu levando a motocicleta e outros pertences da vítima. A PM foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

Fonte: G1/RO

Deixe seu comentário