O Real Madrid tenta se restabelecer no Espanhol e entrar de vez na corrida pelo título do campeonato. Os merengues venceram o Getafe por 2 a 0, nesta terça-feira, e assumiram a vice-liderança. Destaque para atuação do brasileiro Vinícius Jr.

“Ganhando confiança. Voltando a jogar mais minutos. Estou aqui para ajudar, temos muitos jogadores agora, embora com muitas lesões. Felizes. Temos que mostrar nossa cara e ajudar a equipe. Tive espaço e fiz um excelente passe, e Karim nunca perdoa”, disse Vinícius à Movistar + após o jogo.

O Real ainda busca uma sequência na temporada e acabar de vez com os tropeços e oscilações. Vini Jr começou a temporada sendo bastante utilizado por Zidane e foi perdendo espaço aos poucos. Agora, o brasileiro retornou aos gramados e participou diretamente do primeiro gol, cruzando para Benzema.

“A equipe esteve bastante focada desde o início. Sem treinar muito é difícil jogar bem, mas depois deu tudo certo. Fomos todos muito focados para fazer um grande jogo e estar perto do nosso objetivo, que é vencer o campeonato mais uma vez. Temos de vencer os jogos e tenho a certeza que tudo correrá bem”, finalizou o brasileiro.

O próximo compromisso da equipe é no domingo, contra o Valência, às 12h15, no Alfredo Di Stéfano.

Deixe seu comentário

Conteúdo retirado do site: Gazeta Esportiva